domingo, 10 de janeiro de 2016

RE-UPS!!!

Resolvi quebrar um pouco minhas regras e upei novos links para duas postagens; afinal, qual é a graça de se ter regras sem quebrá-las? ; ]

A primeira é bem recente:


Achei os arquivos em 320kbps e como o que eu tinha postado era em 192kbps resolvi fazer esse re-up pra aqueles que preferem um rip de melhor qualidade.

A segunda é mais antiga:


Essa postagem já tinha sido feita n’O Pântano Elétrico e eu a trouxe pra cá em 2011. De acordo com as estatísticas do blogger é uma das postagens mais acessadas; como os links já expiraram há um tempão re-upei tudo de novo, até também pra atender alguns pedidos.

É só clicar nos títulos/links aí de cima das imagens; os links estão nos comentários das respectivas postagens, OK?

Em breve vou repostar o Sandman, só falta terminar o texto.

Agora, uma outra parada...
Esse espaço aqui tem como finalidade principal COMPARTILHAR.
Você, caro amigo, visitante e/ou leitor, pode opinar, reclamar, debater, fazer pedidos, enfim, participar na evolução deste que é (como diria o Edson D’Aquino, meu querido amigo CEO do totalmente excelente Gravetos & Berlotas) “o seu, o meu, o nosso” blog, basta comentar e compartilhar suas ideias – para isso existe a caixa de comentários. Serve também como uma maneira de medir se estou fazendo algo que vale a pena ou não. Conto com a sua ajuda!

Valeu!!

Nenhum comentário: